Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado de Minas Gerais

Parceiros

Centro Universitário - UniCV

Fizemos a parceria com o polo da UNICV (Sindimóveis)  visando a especialização e graduações dos nossos membros e seus familiares, com condições especiais em cursos a longa distância. 

Possui o desejo de se tornar um Despachante Documentalista (Curso Tecnólogo) ou cursar uma outra graduação e fazer uma pós? Ligue para o número (31) 98699-1284 e prepare-se para uma carreira de sucesso!

MG Brasil Benefícios

A MG BRASIL BENEFICIOS é um Clube de Benéficos que oferece vários planos mensais que incluem mais de 20 especialidades médicas, desconto em medicamentos e na energia elétrica, cartão alimentação, assistência funerária, sorteio mensal pela Loteria Federal, desconto em combustível e outros benefícios aos nossos Despachantes.

Além disso, proporciona aos nossos membros e seus familiares o que tem de melhor em SEGUROS DE BENS e SAÚDE, como proteção veicular, seguro de vida e previdência privada.

mgsegurosbh.com.br

Entre em contato, pois você também poderá ofertar estes serviços aos seus clientes!!! 

Sindimóveis

Especializada em assuntos imobiliários, a Sindimóveis tem como seu principal objetivo levar seus alunos a melhor experiência de aprendizagem de forma múltipla, completa e dinâmica, com cursos presenciais e online. 

Se você possui o interesse de atuar como Despachante Imobiliário e/ou Corretor de Imóveis a hora é agora! Entre em contato pelo número (31) 98719-6855 e informe que você é um Despachante do Conselho. 

PinPag

A maquineta da parceria de vários Conselhos Regionais e Federal dos Despachantes Documentalistas para facilitar seu dia-a-dia. Na sede do CRDD/MG o profissional em dia pode parcelar seus boletos e quitar suas dívidas em até 12 vezes com taxas super especiais e abaixo do mercado.

O Despachante também pode adquirir a máquina leitora de cartões, tornando seu escritório um parceiro da PIN PAG ao disponibilizar serviços aos seus clientes, parcelando pagamentos em até 21 vezes. Esses profissionais recebem comissão em cada operação realizada!

Certificaminas

A Certficaminas e o CRDD/MG firmaram uma parceria para beneficiar você Despachante. Agora, você tem direito a descontos exclusivos na emissão do seu Certificado Digital (e-CPF A1 | e-CNPJ A1) e a possibilidade de emitir para os seus clientes.

Rua Carijós, 136 – Conj 301/303 – Centro – CEP 30.120-060 – Belo Horizonte – MG

Copyright © 2023 | Todos os direitos reservados | CRDD/MG – CNPJ 05.874.616/0001-05

Scroll to Top
Podemos te Ajudar?